1) REQUISITOS E PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1) O prazo para solicitações de trocas ou devoluções do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente):
WhatsApp: (67) 99672-9096
e-mail: [email protected]
1.2) O cliente deverá entrar em contato com nosso SAC, informando:
- número do pedido;
- nome completo;
- CPF;
- motivo da devolução ou troca;
- fotos que identifiquem o motivo.
1.3) Caso o produto precise ser devolvido, deverá ser encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas ao cliente:
- cantoneiras;
- envolto por plástico bolha;
- embalagem de papelão original;
- estar sem indícios de uso.
2) SITUAÇÕES ONDE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Existem alguns casos nos quais se aplicam a possibilidade de troca e/ou devolução dos produtos em nosso site e, para cada um, existem critérios e procedimentos específicos conforme segue abaixo:
2.1) Produto avariado:
Será solicitado a devolução do produto avariado e assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, um novo produto igual ao solicitado no pedido original será enviado.
Defeito de fabricação (ex.: falhas na impressão, manchas, moldura danificada, vidro quebrado).
Erro na produção em relação ao que foi solicitado (ex.: moldura na cor diferente da escolhida, tamanho incorreto).
2.2) Produto em desacordo com o pedido:
Será solicitado a devolução do produto e, assim que recebermos o material devolvido e constatarmos o desacordo, enviaremos um novo produto em conformidade com pedido.
2.3) Equívoco na compra / desistência:
Será solicitado a devolução do produto ou recusa da entrega (em casos de produtos em trânsito). Assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, estornaremos o valor pago.
2.4) Extravio ou Roubo:
Após a confirmação do Extravio/Roubo pela transportadora, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.
3) SITUAÇÕES ONDE NÃO SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
3.1) Atraso na entrega:
- Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores);
- Nós fazemos o acompanhamento de todas as nossas postagens e assim que nosso sistema constata algum atraso, nós acionamos a transportadora responsável;
- Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento conclusivo dos Transportadores;
- Para mais informações acesse nossa página de "Política de Entrega".
3.2) Quadros Personalizados:
- Nossos quadros personalizados são produzidos de forma exclusiva para cada cliente, a partir da foto ou arte enviada no momento do pedido. Por isso, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento ou insatisfação pessoal, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (art. 49, § único).
4) FORMAS DE REEMBOLSOS / ESTORNOS
4.1) Compras efetuadas com PIX:
O ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.
4.2) Compras efetuadas com Cartão de Crédito:
O ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.